Sonata Arctica adia longa tour na América Latina para 2023

Turnê tem 20 shows confirmadas pelo no Continente entre março e abril.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O Sonata Arctica, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, acaba de adiar a sua mais nova turnê pela América Latina para 2023, pois alguns integrantes contraíram Covid-19, o que impede qualquer tipo de viagem internacional.

A “25th Anniversary tour” começaria já no próximo dia 31 de março e passaria por diversas cidades do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e México, durante todo o mês de abril.

Confira abaixo o pronunciamento oficial da banda:

“Apesar de sermos os mais cuidadosos dentro do possível, estamos agora na situação em que vários membros da turnê, infelizmente, testaram positivo para Covid-19. Passamos um tempo juntos ensaiando e assim aconteceu a transmissão entre nós. Infelizmente, por conta disso, não conseguiremos voar na próxima semana e iniciar a nossa mais nova turnê pela América Latina. Teremos que remarcar a turnê para março/abril de 2023. Esta é uma situação realmente horrível e estamos devastados, mas espero que vocês compreendam, apoiem nossos promoters e mantenham seus ingressos até que possamos nos encontrar entre março/abril de 2023”.

As novas datas são as seguintes:

No Brasil, uma das principais apresentações acontecerá no dia 18 de março, na Audio, em São Paulo. Esta é mais uma experiência HonorSounds. Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para a data remarcada e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. As entradas estão à venda pelo site da Ticket360 e pontos autorizados.

Todos os setores também estão disponíveis na modalidade ingressos social válido através da doação de 1 kg não-perecível para #campanhacontraafome.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !