Os deuses do Metal estão de volta a Curitiba. A maior banda do universo, o Massacration, retorna à cidade para única apresentação no palco do CWB Hall, dia 22 de julho (sexta-feira), trazendo um show repleto de grandes sucessos de uma carreira com mais de duas décadas. Os ingressos estão disponíveis nos pontos físicos de venda e online pela plataforma Bilheto, por valores a partir de R$ 70 (pista/meia).
No repertório, a bem-humorada banda criada pelo grupo Hermes e Renato apresentará músicas dos álbuns “”Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), além dos mais recentes singles que obtiveram grande sucesso junto ao público, como os impagáveis “Metal Milf”, “Motormetal” e “Metal Galera”.
O Massacration surgiu de um quadro do programa humorístico Hermes e Renato, na MTV, no começo dos anos 2000. Com o sucesso, a anedota virou banda – bem na linha do gruo fictício Spinal Tap – lançou discos e se tornou a mais respeitada horda metálica de todos os tempos.
Assista “Metal Galera”: