Shows de Kamelot e Turilli/Lione Rhapsody adiados para 2023

Ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas em fevereiro de 2023. Turnê foi adiada devido aos novos acontecimentos da pandemia.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Devido às novas repercussões da pandemia causada pelo COVID-19, os shows da turnê brasileira com as bandas Kamelot e Turilli/Lione Rhapsody foram adiados para o mês de fevereiro de 2023.

Os ingressos adquiridos para as datas anunciadas anteriormente serão aceitos normalmente nos novos eventos sem a necessidade de troca. A Liberation Tour Booking lamenta os transtornos.

As novas datas são as seguintes:
KAMELOT / TURILLI LIONE RHAPSODY BRAZIL TOUR 2023
07/02 – Porto Alegre – @Opinião
08/02 – Curitiba – @Tork ‘n’ Roll
10/02 – Brasília – @Toinha
11/01 – São Paulo – @Carioca Club
12/02 – Rio de Janeiro – @Circo Voador

Após duas longas turnês pelas principais cidades da América do Norte e Europa, além de rápida série de apresentações pela Austrália e Japão, a banda norte-americana Kamelot finalmente desembarcará na América do Sul, em 2023, com a turnê promocional do novo álbum “The Shadow Theory”.

Thomas Youngblood (guitarra), Tommy Karevik (vocal), Oliver Palotai (teclado), Sean Tibbetts (baixo) e Alex Landenburg (bateria) são considerado um dos grupos mais originais e influentes das últimas décadas no cenário do heavy metal.

Com quase três décadas de estrada e milhões de discos vendidos, o Kamelot está entre os artistas mais prestigiados e inovadores da história do rock/metal, e continua a fascinar os fãs com sua magistral performance teatral, misturando metal sinfônico, prog, power e até world music.

Os álbuns “The Fourth Legacy” (1999), “Karma” (2001) e “The Black Halo” (2005) são considerados verdadeiras obras de arte, mas foi com o lançamento de “Haven” (2015), que estreou em 1º lugar nas paradas da Billboard Music, que o grupo deu um novo salto ao realizar a turnê mais bem-sucedida da carreira até hoje, com diversos shows sold out em vários países diferentes.

Produzido pelo aclamado produtor Sascha Paeth e masterizado por Jacob Hansen, “The Shadow Theory” é agressivo, épico e emocionalmente dinâmico em um mundo distópico e psicológico. O novo álbum conta com todos os elementos alucinantes do Kamelot, com melodias cativantes, virtuosismo magistral, mas com a adição de características novas e modernas, justamente para intensificar ainda mais a dramaticidade de suas músicas. Os convidados especiais incluem Lauren Hart (Once Human), Jennifer Haben (Beyond The Black) e Oliver Hartmann (Avantasia).

A última visita do Kamelot pelo Brasil foi em julho de 2016 e entrou na lista dos melhores shows daquele ano.

A tão esperada reunião da lendária dupla italiana Luca Turilli e Fabio Lione, que, após oito longos retornam sob a alcunha Turilli/Lione RHAPSODY, tem sido realmente bombástica. Devido a excelente repercussão do álbum “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, a banda agendou diversas apresentações pelo Mundo e, como não poderia ser diferente, o Brasil está na rota.

Após impressionante show exclusivo no Dream Festival, no último dia 7 de dezembro, na Nova Arena Anhembi, em São Paulo, o grupo não perdeu tempo e anuncia retorno ao país em 2020.

Luca Turilli (guitarra/teclado), Fabio Lione (vocal), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo) e Alex Holzwarth (bateria) reforçam a mágica inexplicável de sua discografia com o resultado extraordinário de “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”.

Este excitante novo capítulo traz a marca registrada do universo do metal sinfônico cinematográfico original, bombástico, dramático e épico, em uma interpretação moderna das suas velhas virtudes e raízes, além da incansável missão de se reinventar.

O que começou em 1997 com o imortal “Legendary Tales” leva diretamente a “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, um impressionante álbum de estreia e um marco na carreira da dupla. O violento trabalho de guitarra, os arranjos dramáticos, os poderosos refrões, as melodias memoráveis e as letras profundamente significativas. No entanto, tudo é decididamente 2019 – uma jornada cheia de descobertas, surpresas e momentos inesquecíveis

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !