Rage In My Eyes volta aos palcos para gravar DVD em Porto Alegre

Banda divulga seu recente EP "Spiral", lançado em outubro de 2021.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Após o espiral de emoções que todos vivenciamos nos últimos 21 meses, chegou a hora de o RAGE IN MY EYES pisar novamente em um palco. No dia 13 de janeiro de 2022, a banda vai se apresentar no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre, para gravação do primeiro DVD da banda. Será também uma retomada do que se encaminhava para a banda ao final de 2019, após o show de abertura para o Iron Maiden.

Os planos para 2020 eram grandes, o de estrear em palcos internacionais. Para isso, foi assinado um contrato com uma booking agency italiana. No entanto, o mundo parou, e os planos foram pausados. A banda declarou: “Em 2021, sentimos que o momento estava propício para novas músicas do Rage In My Eyes. Como artistas, precisávamos expressar os nossos sentimentos e experiências da forma como melhor sabemos, através da música. Assim surgiu o EP “Spiral”, lançado no dia 15 de outubro de 2021 e que, de certa forma, se tornou um desabafo e a nossa forma de dizer adeus àqueles que amamos e que nos deixaram durante esse período tão difícil”.

E essa apresentação será diferente. Ao invés de o RAGE IN MY EYES simplesmente vender ingressos, também querem oportunizar a aquisição de merchandising e equipamentos para aqueles que gostariam de compartilhar desse momento com a banda. Para isso, o grupo criou um projeto de crowdfunding na plataforma Kickante, onde será possível colaborar de diversas formas, com recompensas variadas.

O RAGE IN MY EYES segue divulgando o EP, que recentemente ganhou mais um vídeo clipe, desta vez para a faixa “Spark of Hope”, que traz referências ao trabalho do folclórico Teixeirinha, passando pelo clássico da literatura “O Tempo e o Vento”, de Érico Veríssimo, até o filme “Os Duelistas”, dirigido por Ridley Scott em 1977. O roteiro do clipe foi escrito por Ulisses Da Motta, que também dirigiu, e Gianna Soccol, que também atua e faz a arte de “Spark of Hope”. Completam a equipe a diretora de foto Tiemy Saito e o produtor Eduardo Christófoli, da Colateral Filmes.

Assista ao vídeo clipe de “Spark of Hope”:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !