Italianos chegam às paradas com rock dos anos 70

The Brokers and The Walls Street Band lança primeiro EP com apenas três músicas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

The Brokers and The Walls Street Band é um projeto musical de Giuliano Taviani e Carmelo Travia, junto de Diana Tejera, cantora de rock italiana. É uma homenagem (carinhosa e lúdica) ao punk rock de garagem com referência a grupos como: Velvet Underground, The X, The stooges, The Sonics.

A banda segue promovendo seu primeiro EP com músicas que trazem a tona diversas influências dos anos 70, formando um som diferenciado ao unir rock, guitarras elétricas e referências vintages.Gravado em Roma no Didyme Records Studio, as músicas foram mixadas no Trace Sonore e masterizadas por Luca Fareri.

O ep de estreia homônimo tem apenas três músicas, mas as referências são muito claras desde as primeiras notas: riffs bem sujos e uma verdadeira atitude de banda punk, com muitos ambientes dos anos 60 como acompanhamento. Pouco menos de dez minutos em que a eletricidade esquizofrênica de “Red Crow” se alterna com a melodia pop quase onírica de “Koll Let Me Down”, e termina com o proto-punk de “In The Dark”.

Em um caminho sonoro entre o Berlin Iggy Pop e o Velvet Underground (com mais do que alguns elementos do punk de Los Angeles), The brokers and the walls street band intriga muito e convence na primeira audição. Para os fãs dessa formação cultural, ouvir é mais do que recomendado. O disco apresenta sons dançantes e ótima atmosfera, pena que a emoção dura apenas 8 minutos!

Ouça a música “Red Crow”:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !