André Matos ganha box documentário “Maestro do Rock”

Os itens que compõem o Box, tem inspiração no estilo clássico usado em toda a identidade visual do documentário, além de ter elementos que fazem alusão à palavra Maestro.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Depois do enorme sucesso do lançamento do primeiro filme do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock”, com exibições esgotadas nas cidades de  São Paulo, Piedade (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte(MG), Porto Alegre (RS), Niterói (RJ), Juiz de Fora (MG), Santa Barbara D´Oeste (SP), Recife (PE), Rio Verde (GO), Vitória(ES), Brasília(DF), Palmas (TO), Rio de Janeiro(RJ), Belém(PA), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Manaus (AM), Bragança Paulista (SP), Jundiaí(SP) e finalizando em Maceió (AL) no dia 10 de dezembro, a produção do filme lança um Box comemorativo.

Os itens que compõem o Box, tem inspiração no estilo clássico usado em toda a identidade visual do documentário, além de ter elementos que fazem alusão à palavra Maestro. A ideia de manter o design clássico segue o gosto e o estilo de Andre Matos. Apesar de um vocalista de Metal, o músico não se guiava por estereótipos.

O Box Documentário Andre Matos – Maestro do Rock contém:

1 – DVD Andre Matos – Maestro do Rock Episódio 1 – Documentário 100 minutos;

1 – CD Single com a música Life Goes On e envelope em papel cartão;

1 – Camiseta manga curta, com estampa na frente e nas costas nas cores preta ou branca – Consulado do Rock;

1 – Caneca branca com duas artes;

1 – Livro Capa dura de fotos inéditas do Andre Matos. Por Pedro Henrique (pai de Andre Matos);

1 – Marca livros exclusivo Andre Matos – Maestro do Rock;

1 – Caixa exclusiva  “Andre Matos – Maestro do Rock” com verniz localizado.

O valor do Box é de R$ 249,90 + frete, pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito e pode ser adquirido, em pré-venda, pelo www.4fan.com.br/maestrodorock . As entregas do Box começam a partir do dia 21 de março de 2022.

O Documentário

“Andre Matos – Maestro do Rock” vai retratar em detalhes toda a trajetória do maior vocalista do Metal nacional e abordar todos os momentos de sua carreira  até os mais polêmicos, como a separação do Angra e do Shaman,  dando voz a todos os envolvidos.

O documentário vai ser dividido em quatro filmes e mostrará como Andre Matos viveu a vida em sua plenitude, aproveitou todos os momentos e oportunidades que surgiram e, sempre que precisou, se reinventou. Vai mostrar como ele era uma “estrela do rock” que nunca quis ser uma estrela – incluindo cenas raras dele em casa com a família – e não temia ter que recomeçar sua carreira do zero, pois nem mesmo o auge e o sucesso eram capazes de segurá-lo. Era isso que o diferenciava e o tornou admirado por uma legião de fãs no mundo inteiro.

O primeiro filme da série traz o interesse de And/re pela música desde a infância e fala da formação da sua primeira banda Viper, em 1985. Na época, os integrantes eram todos adolescentes e Andre, o mais novo, tinha apenas 14 anos – mas o primeiro álbum, “Soldiers of Sunrise”, foi um divisor de águas na história do metal nacional que, na época, estava apenas engatinhando. Só que logo após o lançamento do segundo álbum, “Theater of Fate”,  quando a banda estava no auge, fazendo sucesso internacionalmente –, Andre saiu do Viper para se dedicar exclusivamente aos estudos de música clássica – o que depois mudaria completamente o rumo da sua vida artística.

O segundo filme vai contar como Andre conheceu os amigos com os quais formaria o Angra na faculdade de música e o seu desligamento da banda, mesmo estando mais uma vez no auge. Além disso, mostrará a mudança para a Alemanha e o projeto de música pop Virgo que desenvolveu junto com o guitarrista e produtor alemão Sascha Paeth.

O terceiro filme da série de documentários mostra o imenso sucesso que Andre Matos alcançou no Brasil. Esse sucesso aconteceu com o lançamento da música “Fairy Tale”, que fez parte da trilha sonora da novela O Beijo do Vampiro, e revelou o talento do músico para todo o país. Nesse período Andre compôs muitas canções que vieram a ser gravadas posteriormente.

E o quarto filme vai mostrar outros dois importantes projetos do qual o Andre fez parte (a ópera rock Avantasia e o supergrupo Symfonia) e também o investimento que ele fez em sua carreira solo, na qual chegou a gravar três discos. Passou ainda a atuar em outras áreas, fazendo musicais e dando aulas de música e canto, mas sempre acompanhado por seu público fiel até vir a falecer, vítima de um infarte fulminante, no dia 08 de junho de 2019 – quando tinha apenas 47 anos de idade.

Assista ao trailer abaixo:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !