Korn anuncia novo álbum “Requiem”

Lançamento previsto para 4 de fevereiro de 2022 pela gravadora Loma Vista.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Korn anuncia seu novo álbum de estúdio Requiem. Ao lado do anúncio do álbum, a banda compartilha o single principal e o vídeo “Start The Healing”. A primeira oferta de Requiem chega com um vídeo dirigido por Tim Saccenti (Flying Lotus, Run The Jewels, Depeche Mode) que é um banquete visual animado sobre morte e renascimento em meio a uma série de criaturas sobrenaturais, humanóides par e passo com uma performance ao vivo, simbolizando o início de uma nova era para a banda.

Palavras do diretor Saccenti sobre a gênese dos visuais de “Start The Healing”:

“Nossa ideia para este vídeo era transformar esse aspecto do DNA do Korn, o que os torna tão inspiradores, sua mistura de poder bruto e estética transportadora e emoção humana.

Eu queria levar o espectador a uma jornada emocional, como a música faz, uma morte e renascimento visceral e catártico que, com sorte, ajudará a transportar o ouvinte através de quaisquer que sejam suas lutas pessoais.

Colaborando com o artista 3D Anthony Ciannamea, exploramos a mitologia de Korn e exploramos seu vasto poço de luz e escuridão para criar um pesadelo surreal de terror corporal em ritmo liminar.”

Devido ao Covid e à incapacidade de fazer shows pela primeira vez na ilustre carreira da banda, Requiem foi concebido em circunstâncias muito diferentes da maioria do catálogo da banda. É um álbum nascido do tempo e da capacidade de criar sem pressão. Energizada por um novo processo criativo livre de restrições de tempo, a banda foi capaz de fazer coisas com Requiem que as últimas duas décadas nem sempre lhes proporcionaram, como reservar um tempo adicional para experimentar juntos ou gravar em fita analógica – processos que revelaram dimensão sonora recém-descoberta e textura em sua música.

Assista ao clipe do single “Start The Healing”:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !