Guitarrista do Alice Cooper vence luta contra o álcool

Nita Strauss celebra seis anos longe das bebidas e fala sobre sua longa batalha.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A guitarrista Nita Strauss, da banda de ALICE COOPER, celebrou neste domingo, 05/09, sua conquista de estar sóbria há seis anos. Ela anunciou a notícia em seu Instagram com uma simples legenda: “Grata”.

Nita está vencendo uma longa batalha contra o vício em álcool. Ela credita o sucesso ao seu namorado e empresário, Josh Villalta. “Obrigado por ser o catalisador para a melhor coisa que já fiz para mim. Eu te amo”, ela disse.

Sobre o que a levou para as bebidas, ela revelou: “Achava que precisava de uma bebida para quase tudo. Para ter confiança no palco. Para ser sociável depois dos shows. Para comemorar. Para lamentar. Para diminuir a frustração ou a dor de um dia ruim. Para relaxar e rir na hora do almoço com as amigas, ou assistir futebol com a galera aos domingos”.

Eu tinha medo de que minha vida mudasse, que sem álcool eu não seria mais eu, que eu perderia meu círculo de amigos e meu carisma no palco, e me tornaria outra pessoa”, afirmou.

Nita falou sobre seu processo de recuperação: “Todas essas coisas aconteceram, mas não da maneira que eu pensei que aconteceriam. Meu movimentado círculo de amigos foi quase imediatamente reduzido a três pessoas. Aprendi que, quando se trata de amizades, a qualidade é sempre melhor do que a quantidade. Se seus amigos não tem interesse em ficar com você depois que você muda para melhor ainda, eles não eram seus verdadeiros amigos”.

Nita Strauss toca com a lenda do rock, Alice Cooper, desde 2014, quando entrou na banda para substituir o músico australiano Orianthi.

Ela lançou um álbum solo em 2018, “Controlled Chaos”, pela gravadora Sumerian Records.

Assista ao clipe de “Our Most Desperate Hour“:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !