Fresno anuncia saída de Mário Camelo e novo álbum

Banda prepara o lançamento de "Inventário" com produção a cargo do próprio Lucas Silveira.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A banda FRESNO, que está fora dos palcos desde o início da pandemia, agora é um trio. Com a saída do tecladista Mário Camelo em agosto, seguem na jornada Lucas Silveira, Thiago Guerra e Vavo.

Em nota oficial de 24/08, a banda anuncia a saída pacífica de Mário: “Onze anos depois, um dia desses o Mario nos revelou que queria seguir seu caminho. E assim ele vai seguir, mas não sem antes de ter revolucionado nossa forma de fazer música, dentro e fora dos palcos, gravando lindos discos, quietinho, mas sempre focado, talentoso, sempre obcecado em fazer tudo da forma mais foda possível. Nossa amizade permanece absolutamente intacta e nossa torcida para que seus novos sonhos sigam se realizando é enorme. Voa, Marião“, diz a nota no Instagram.

Aos 22 anos de história, a FRESNO segue ativa e prepara o lançamento de um possível novo álbum, “Inventário“, que será lançado música por música nas plataformas de streaming.

A primeira música é “INV001: 12 WORDS 30000 STONES”, uma porrada rock com participação de Arthur Mutanen, Chediak e Adieu. Confira o som abaixo, recheado de riffs pesados:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !