Corey Taylor, do Slipknot, testa positivo para Covid-19

Vocalista recebeu as duas doses da vacina e "está bem", segundo sua esposa.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O vocalista Corey Taylor, do Slipknot e do Stone Sour, testou positivo para Covid-19. Ele tem 47 anos e está isolado em sua casa nos Estados Unidos. O músico já recebeu as duas doses da vacina contra a doença.

Sua esposa, Alicia Taylor, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Ela informou que Corey está bem, não perdeu o paladar e nem o olfato, dois sintomas comuns da doença.

O próprio Corey Taylor publicou mensagem em suas redes sociais dizendo “não estar preocupado” por ter tomado as duas doses da vacina, mas que “certamente não gostaria de espalhar isso para ninguém”.

Recentemente, ele defendeu a vacinação contra Covid-19. “Se eu acho que deveria ser uma exigência que somente pessoas vacinadas possam ir aos shows? Sim e não. O negócio é o seguinte: não deveria haver uma obrigação. Mas se você vai colocar as pessoas em risco de adoecerem, você não deve querer ir a um show. Isso é senso comum. E se você coloca as pessoas em risco, então você é um babaca do caralho e não deveria entrar de qualquer maneira. Então, pra mim, é uma coisa de bom senso, mas não temos muito bom sendo hoje em dia”.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !