Titãs e Orquestra de São Paulo fazem live no dia 17

Na Semana do Rock, o Titãs se reúne com o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de São Paulo para um show ao vivo pela internet.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No próximo sábado (17), a partir das 20h, a banda Titãs e o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica Municipal (OSM) se juntam no Theatro Municipal de São Paulo, em uma apresentação online transmitida ao vivo e de forma gratuita no canal no YouTube de um dos mais importantes teatros do Brasil. O projeto é uma ação da Secretaria Municipal de Cultura para celebrar o Dia do Rock, comemorado no dia 13 de julho.

Sérgio Britto fala um pouco sobre a emoção de tocar no Municipal: “O Theatro faz parte da história da minha vida, eu frequentava o local para assistir grandes concertos de música clássica e alguns de jazz, de música popular, sempre teve uma programação incrível com ingressos baratos e o lugar é maravilhoso, lindo. É algo que faz parte da cidade de São Paulo e das nossas vidas. Poder tocar lá e fazer um registro desse momento é uma emoção incrível”.

Diretamente da Sala de Espetáculos, a banda formada por Tony Bellotto, Branco Mello, Sérgio Britto, Mario Fabre e Beto Lee, reunirá grandes sucessos dos seus 39 anos de carreira, como “Epitáfio”, “Sonífera Ilha” e “Flores”, em um repertório inspirado no show Trio Acústico. A direção é de Otávio Juliano.

“Vai ser uma grande emoção comemorar a Semana do Rock em um lugar tão bonito, tão imponente e significativo como o Theatro Municipal”, afirma Tony Bellotto.

“Tocar no Theatro Municipal de São Paulo e ainda contar com a participação dos músicos da Orquestra Sinfônica Municipal será um momento muito especial na nossa história”, atesta Branco Mello.

Assista abaixo na hora marcada:

SERVIÇO:
SEMANA DO ROCK – TITÃS E QUARTETO OSMData:17 de julho de 2021, às 20h
Transmissão ao vivo: YouTube
Ingressosgratuitos
Classificação Livre

TITÃS
Tony Bellotto, guitarra
Branco Mello, voz e baixo
Sérgio Britto, voz, teclado e baixo
Mario Fabre, bateria
Beto Lee, guitarra

MÚSICOS DA ORQUESTRA SINFÔNICA MUNICIPAL
Adriano Mello, violino
Edgar Leite, violino
Silvio Catto, viola
Mariana Amaral, violoncelo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !