Slipknot fala em vídeo sobre a morte de Joey Jordison

Banda publicou homenagem em seu canal no YouTube com comunicado e vídeos icônicos do ex-baterista.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A banda SLIPKNOT emitiu um comunicado sobre o falecimento de seu ex-baterista Joey Jordison. Ele morreu em casa, aos 46 anos, na segunda-feira 26/07. A causa não foi divulgada.

O vídeo de mais de 8 minutos foi publicado no canal oficial da banda no YouTube e mostra cenas de bastidores e clipes de performances do baterista durante o período em que fez parte da banda. Joey foi demitido do Slipknot em 2013, mas o motivo nunca foi revelado oficialmente.

Anos depois, o próprio Joey afirmou ter sido desligado da banda porque os outros integrantes achavam que ele estava perdido nas drogas. Na verdade, o baterista sofria com mielite transversa aguda, uma doença da medula espinhal que o levou a perder temporariamente o movimento das pernas.

O vídeo do Slipknot começa com uma mensagem que diz: “Nossos corações estão com a família de Joey e seus entes queridos neste momento de tremenda perda. A arte, o talento e o espírito de Joey Jordison não podiam ser contidos ou retidos. O impacto de Joey no Slipknot, em nossas vidas e na música que ele amava é incalculável. Sem ele, não existiríamos. Lamentamos sua perda com toda a família Slipknot. Nós amamos vocês, Joey”.

Assista ao vídeo da banda em homenagem ao músico:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !