Show inédito do Charlie Brown Jr chega na internet

"Chegou Quem Faltava" mostra show completo realizado em São Paulo em 2011.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Dando sequência ao lançamento dos conteúdos em áudio e vídeo do show, inédito nas plataformas digitais, “Chegou Quem Faltava”, do Charlie Brown Jr, chega, nesta terça-feira (13), Dia Mundial do Rock, aos aplicativos de música o show completo da performance gravada no antigo Citibank Hall, em São Paulo, no dia 19 de março de 2011. Os conteúdos extraídos desta memorável noite trazem a formação vencedora do Grammy Latino de melhor disco de rock brasileiro, com Chorão, Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria) em um momento de união comovente com seu público.

Lançado em fases, desde o primeiro single “Só os Loucos Sabem”, passando pelos volumes 1 e 2, “Chegou Quem Faltava” agora tem o material completo disponível nas plataformas digitais. O projeto já acumula mais de 11,6 milhões de streams e contará, ainda, com uma versão especial, a ser lançada no dia 30 de julho, com o conteúdo completo acrescido de trechos curtos dos momentos em que Chorão interagiu com o público entre as músicas do show.

Ainda em ritmo de celebração do Dia Mundial do Rock, o Charlie Brown Jr preparou duas dinâmicas online para os fãs em seu perfil no YouTube: às 17h a banda, Xande (filho do Chorão) e Egypcio (vocalista convidado) farão uma live sobre o projeto “Chegou Quem Faltava”, contando a expectativa dos fãs com este lançamento e a importância da banda na cena do rock nacional. A live será apresentada pela fã da banda e YouTuber Foquinha, que vai mediar a interação com o público, fazendo as perguntas ao vivo para os participantes. Às 18h, o show completo será transmitido ao vivo, também no canal da banda no YouTube.

Para completar a agenda de ações especiais, também haverá uma live no perfil da banda no TikTok (@charliebrownjr), destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis no Brasil e no mundo. Às 17h45h desta terça, os fãs poderão acessar o perfil da banda na plataforma para assistir à exibição de um ensaio inédito – quando se preparavam para a apresentação que deu origem ao “Chegou Quem Faltava” – seguido do show completo.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !