Mark Hoppus, do Blink-182, na luta contra o câncer

Baixista do Blink-182 anunciou recentemente que luta contra a doença há três meses.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Vocalista e baixista do Blink-182, Mark Hoppus foi diagnosticado com câncer no mês passado. A notícia pegou a todos os fãs de surpresa.

Em tratamento com quimioterapia há três meses, o músico tem usado as redes sociais para compartilhar sua evolução clínica. Ontem, 10/07, Hoppus estava animado: “Vou superar isso por meio de quimioterapia ou de transplante de medula óssea, mas de qualquer forma, estou determinado a chutar o traseiro deste câncer diretamente nas bolas”.

Em outra publicação, ele disse: “Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer esperançoso e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show em um futuro próximo. Amo todos vocês”.

Aos 49 anos, ele o único membro fundador remanescente de sua banda, o Blink-182, uma lenda viva do punk rock. Formada em 1992 nos Estados Unidos, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo.

A banda é atualmente composta, além de Hoppus, por Travis Barker (bateria) e Matt Skiba (vocalista e guitarrista, ex-Alkaline Trio). O último substituiu Tom DeLonge em 2016.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !