John Cooper, do Skillet, anuncia novo álbum para este ano

Vocalista da banda anunciou material "agressivo" com reflexos da pandemia.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O vocalista a baixista John Cooper, do SKILLET, deu uma declaração no fim de semana, que deixou os fãs animados: vem lançamento da banda por aí!

“Ainda não foi anunciado, mas estou muito animado com o novo projeto. É muito agressivo, está realmente a nossa cara e acho que nasceu do ano que tivemos. Quer dizer, foram 15 ou 16 meses tão bizarros, as pessoas se perguntando como sobreviver. As pessoas se perguntando: o que isso significa para a minha fé? O que posso fazer para fazer a diferença? Espero que este álbum seja um incentivo para as pessoas não terem vergonha de Cristo, viver sua fé e a palavra de Deus, porque a palavra de Deus nunca muda”.

O Skillet é um dos grupos mais bem sucedidos do estilo conhecido como “rock cristão”. Sobre a integração do rock aos cristãos, o próprio Cooper falou no ano passado: “Eu diria que a música não é criada pelo Diabo, ela é criada pelo Senhor. Todas as coisas foram criadas por Deus, então, em vez de pensar que o diabo possui um gênero de música, eu diria para capturar essa música e trazê-la de volta para Cristo”.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !