Invisible Control reúne famosos do death metal brasileiro

Supergrupo formado na pandemia lança novo single "Cold Blood".
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Formado durante a quarentena da pandemia COVID-19, o Invisible Control é um supergrupo de death metal que reúne grandes artistas do cenário da música pesada brasileira. A banda fez sua estreia durante a 6ª edição do “Roadie Crew Online Festival”, onde apresentou o single “Killing Other of Us”. Agora lançam com exclusividade a música “Cold Blood”, primeiro single do novo álbum, que teve premiere exclusiva no Cuartel Del Metal, um dos maiores sites da América Latina.

Invisible Control escolheu esta música para ser o primeiro lançamento por ter uma relação muito forte com as experiências atuais da banda e como suas atitudes ou a falta delas podem causar danos muito sérios e até irreparáveis. “Cold Blood é uma música que fala sobre criogenia”, explica a vocalista Daniela Serafim, “tem um duplo sentido, além de falar sobre todos os processos pelos quais uma pessoa passa ao passar pela criogenia, até que seu corpo descongele e possa Volta para a vida. Nas letras, fazemos uma analogia com o futuro incerto ou talvez inexistente que nos espera. Como se estivéssemos vivendo sob o poder da alienação e que a certa altura vamos nos perguntar ‘quem fui eu e quem sou realmente?’, ‘Eu poderia ter feito mais para mudar alguma coisa?’ Onde a humanidade é acusada mais à frente por ter feito escolhas erradas de nossos governantes ”.

O nome da música “Cold Blood” além de se referir ao sangue frio (no sentido literal) da criogenia, refere-se ao sangue frio de governantes, que prometem um futuro melhor e para isso usam discursos de ódio, pregam preconceito e morte. E o resultado é um futuro sem esperança, um futuro morto.

“Cold Blood” já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o lyric video oficial abaixo:

Apresentando uma junção de técnica, agressividade, melodia, e intensidade sem se prender a rótulos, Invisible Control se tornou um projeto sólido, que dará continuidade com a carreira além da época de pandemia. É uma das revelações do death metal nacional, que apresenta uma mulher a frente dos vocais, Daniela Serafim, que tem um alcance vocal insano com guturais e grunhidos. Com letras que abordam questões político-religiosas, fobias e tormentos que afligem o ser humano, Invisible Control é uma das grandes apostas do metal extremo.

Atualmente a banda está em estúdio para a produção do álbum de estreia, que contará com oito faixas autorais, e se preparando para o lançamento da faixa “Behind The Wall of Sleep”, um tributo ao Black Sabbath, pela Armadillo Records com previsão de lançamento para o final de 2021.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !