Inglaterra reúne 10 mil pessoas em festival pós vacinação

O festival Download Pilot recebeu 10 mil participantes em três dias de duração com mais de 30 shows.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O último final de semana foi itenso no autódromo de Donington Park, na Inglaterra. O local, famoso pelos grandes shows realizados, recebeu o festival Download Pilot, com 10.000 participantes, sendo o primeiro grande evento realizado na terra da Rainha após a pandemia da Covid-19.

O evento faz parte de um programa do governo britânico para estudar a retomada do setor de eventos e a eficácia da vacinação em massa que acontece na Inglaterra.

Todos os 10.000 participantes foram testados antes de acessar o evento e tiveram que seguir um rigoroso protocolo de deslocamento durante a chegada e a saída do festival. Também tiveram que preencher um cadastro com dados pessoais para facilitar o contato, no caso de alguém testar positivo para a doença após o evento.

Patrocinado pela produtora do grandioso Download Festival, o evento teve shows de nomes famosos como While She Sleeps, Bullet For My Valentine, Skindred, Bleed From Within e Boston Manor.

No total, mais de 30 artistas e bandas independentes se apresentaram durante os três dias de festival, que foi de 18 a 20 de junho.

O Reino Unido já aplicou mais de 74 milhões de doses da vacina contra o coronavírus. Pelo menos 47% da população já recebeu as duas doses.

Assista ao vídeo dos melhores momentos abaixo:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !