Empresário estima volta dos shows no Brasil só em março de 2022

Produtor famoso no Brasil, o empresário William Crunfli conversou com o jornalista José Norberto Flesch sobre a retomada dos eventos.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O jornalista José Norberto Flesch, que ficou famoso por anunciar grandes shows e festivais no Brasil, conversou com o empresário William Crunfli, um dos mais importantes nomes do show business brasileiro, ex-presidente da produtora Move Concerts.

Conversando sobre as expectativas do segmento para a retomada dos eventos no Brasil, William disse: “Nós promotores estamos mais otimistas. Eu acho que shows nacionais voltam ainda esse ano, e os internacionais a partir de março de 2022”.

Questionado se os shows já anunciados para o Brasil neste ano seriam cancelados, o empresário disse não acreditar na realização. “Mesmo que tudo dê certo aqui no Brasil, os artistas internacionais estão com as agendas atrapalhadas. Eles tem que cumprir shows que foram cancelados, etc. Primeiro vão cumprir com as datas, fazer Estados Unidos, Europa, Austrália, para depois pensar na América do Sul”.

Assista a entrevista no canal de José Norberto Flesch:

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !