Igor B mescla rap e eletroindie em novo EP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um fôlego em meio ao caos. É assim que Igor B divulga o EP Verão Interlúdio, que ultrapassa as margens do rap em direção do eletroindie e do experimentalismo. A obra contém cinco faixas, sendo que o lançamento é disponibilizado pelo selo MondoGroove Records.

O repertório inclui as músicas Deixa O Som Entrar, A Pergunta Certa, Aldeias do Mundo, Lugar Pacífico e Vem Verão – sendo essa última fruto de uma parceria com o beatmaker J-Nob. Assim, todas as demais foram compostas e produzidas pelo próprio Igor B, que utilizou samplers para desenvolver beats e programações. Na ocasião, todo o projeto foi desenvolvido de forma caseira.

Escute o EP Verão Interlúdio via Spotify:

Segundo o cantor, Verão Interlúdio traz uma espécie de metáfora. “Traço um paralelo a partir da fragilidade do ser humano. Todos somos falhos e imperfeitos, mas não podemos perder a esperança e a vontade de evoluir. Somente assim poderemos deixar os nossos karmas para trás”.

O compositor e produtor Igor B está em atividade desde meados de 2003. Em 2020, lançou a mixtape Dois Rap Nervoso e os singles Sem Máscara e Mobilize-se. Atualmente, atua na produção de uma nova série de singles para o decorrer deste ano.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !