Baixista do Stone Sour trabalha em novo projeto solo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O guitarrista do STONE SOUR, Josh Rand, confirmou ao podcast “Behind The Vinyl” que está trabalhando em um novo projeto solo. “A partir de agora, tenho 12 músicas”, disse ele (ouça o áudio abaixo). “No momento, estou olhando para vocalistas – diferentes vocalistas”.

Em relação à direção musical de seu novo material solo, Josh disse: “Definitivamente, é diferente do que eu acho que a maioria das pessoas esperaria. Decidi que eu faria algo que gostaria que não soasse como STONE SOUR”. Ainda de acordo com Josh, ele está demorando para reunir idéias, com a esperança de poder fazer algum tipo de anúncio antes do final do ano.

Rand disse recentemente que “não faz ideia” quando o STONE SOUR lançará um novo álbum de estúdio. Questionado em uma entrevista com a Guitar World se a banda já começou a trabalhar no sucessor de “Hydrograd” de 2017, Rand respondeu: “Para ser honesto, a banda está em hiato no momento, sem cronograma de retorno”.

O STONE SOUR está fora da estrada e fora de vista desde que completou o ciclo de turnê de seu LP de 2017 “Hydrograd”. Corey Taylor trabalha com o SLIPKNOT desde então, gravando e excursionando por trás do sexto álbum do grupo, “We Are Not Your Kind”. Rand está promovendo o novo álbum ao vivo do STONE SOUR, “Hello, You Bastards: Live In Reno”, lançado em dezembro.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A CULTURA UNDERGROUND RESPIRA !